o resgate do soldado Harry

Daí que enquanto eu, você e mais meio mundo venderia a mãe para ser o príncipe Harry; o príncipe Harry, e só o príncipe Harry, venderia as cinzas da mãe para ser a Recruta Benjamin.
Foi divulgado ontém pela imprensa americana que o lokodicrack,filho mais novo do príncipe Charles e atual ovelha negra da família real, está a mais de dois meses no Afeganistão servindo com as tropas britânicas. - Mereço!?
Deve ser muito chato mesmo ser o terceiro na linha sucessória do trono: só é preciso coçar o dia todo, badalar, ir a festas chiques, pegar quem quiser e rezar para que seu pai e irmão tenham uma vida longa, garantindo assim a sua condição de playboy mais importante do mundo até o dia que bater as botas. Realmente, muito chato! Bora então pro Afeganistão, se arrastar no chão e matar afegãos!
É óbvio que a imprensa americana não podia ter dado com a língua nos dentes, e isso causou o maior climão entre os dois países. Resultado: Harry já está batendo em retirada por ordem do general Richard Dannat.
Gentechiqueéoutracoisa, né?

4 comentários:

Marcus Vinicius disse...

pow muito bom!
mais sera q ele tava metendo bala pra todo lado ou tava fazendo nada lah?
gostei do teu blog
um abraço

Samara disse...

viagens pra ilhas gregas, pra Eua, canada, ilhas geladas e ilhas quentes...chato né??
jogar simuladores de guerra chato né??
brigar na rua ...num pode..fica feio pra realeza..
então pq não colocar em pratica os simulador a viagem diferente e a rebeldia mas agora com causa..

=D

e eu aqui...querendo só um rifller pra caçar calango

Fernando Serra disse...

Rsrsr!
Príncipe besta!
Não vou com a cara desse gay Inglês!
Ahh mandei selinhos pro seu blog!
Passa lá no meu e pega!

Anônimo disse...

Pois é, e tu viu também que apesar dele ter treinamento de tank, ele tá é fazendo o percursso a pé?! Ou seja, tá ABRINDO CAMINHO?! Parece que não tem tank onde ele tá, enfim! Tem que querer muito ir pra guerra né? hehe

Mas de certo o que pesou foi a família, tradição ou o fato de gostar de guerra, o tio serviu na 2ª guerra, avô na 1ª... Por mim, podia ser toda minha família! Eu não iria, não tô maluco ainda. Tomar tiro de fuzil na cara? Bem capaz.