whatahell?





Desgraça pouca é bobagem. Depois do ensaio "sensual" imitando a Marilyn Monroe, Lindsay Lohan consagrou-se como a popstar em decadência da temporada ao protagonizar o filme-fiasco de 2007, Eu sei quem me matou.
Como de costume, antes do início da cerimônia de entrega do Oscar, há a já tradicional entrega do Framboesa de Ouro, prêmio criado para "homenagear" os piores filmes do ano.
Dessa vez deu Linsay na cabeça: Eu sei quem me matou levou os troféus de Pior Filme, Pior Atriz (para Lindsay, claro), Pior Par (Lindsay Lohan e ela mesma), Pior Refilmagem ou Cópia (enquadrado na segunda opção), Pior Diretor (Chris Siverstion - WHO?), Pior Roteiro e Pior desculpa para um filme de terror.
Sinceramente, eu não sei o que é pior: estar num filme escroto ou estar num filme escroto no papel de uma striper, com direito à dancinha do poste e tudo (foto).
A gente já sabe que stripers em filme bom não existem. Vide "Striptease" e "Showgirls", antigos campeões do Framboesa de Ouro. Agora estamos aprendendo mais uma importante lição: Lindsay Lohan em filme bom = Coelhinho da Páscoa e Papai Noel, (ou seja, se vc tem mais de 8 anos, já sabe que não existe).
Para os corajosos, fanzinhos miguxos e sado-masoquistas, Eu sei quem me matou já foi lançado em DVD no Brasil.

4 comentários:

Liv disse...

aehuheauheauh....esse filme ganhou em todas as categorias!?!?heuhauhaeuhaeu
e eu conheço gente q gostou desse filme e tem mais de 8 anos...heauhuaehuaehuaeh
mto bom.....
adoro o seu blog

Isabela disse...

ahauhauhauhua
Esse filme eu não tenho mais coragem de assistir nem pagando (peraí, quanto vai pagar? dependendo, a gente pode conversar... :P), de tando que ouvi dele por aí.

http://giiblog.wordpress.com/

Fer-Nando Cabral disse...

Ah...

Mas, não esqueça de citar o grande Ed Murphy, que com a sua múltipla interpretação, em Norbit, levou os prêmios de Pior Ator, Pior Ator Coadjuvante e Pior Atriz Coadjuvante!

Anônimo disse...

eu ainda vi uma locadora q tem um poster enorme desse filme.
deve estar bem decadente em

tinha q ser em sao jose do hell preto