Fast Food

A nova ordem é adaptar.¹ Nessa onda, os produtores dos filmes do Harry Potter tiveram uma idéia que deve estar matando a J. K. Rola de inveja: resolveram que o final da saga de Hogwarts vai ser contada nas telonas em dois filmes.
Alguém aí também conseguiu ouvir o barulho das caixas registradoras?
Isso aí galera, os fãs podem comemorar, vão demorar um pouco mais pra ficar órfãos. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Parte 2 devem ter estréia mundial em 2010 e 2011, respectivamente. Tudo bem, a gente entende e até gosta da idéia, afinal os filmes da série já estão aí há um tempão e só tem melhorado em termos de roteiro, direção e interpretação.
Enquanto isso, Daniel Hadclif desfila com seu bigodinho no seriado My Boy Jack (foto) e encena Equus (leia-se a peça em que ele fica pelado) na Broadway. É bom mesmo ele já ir pensando num plano b, porque a mamata ta quase acabando.

² E a adaptação cinematográfica dos quadrinhos As Aventuras de Tintin estão à toda (bocejo). Steven Spielberg foi confirmado como diretor do primeiro filme da série e já se sabe que Peter Jackson deverá dirigir o próximo.
Tá louco pra ver né? Eu também (bocejo²).

³ Pasmem: Sarah Michelle Gellar está sendo cotada para encarnar a personagem título do filme Veronika Decide Morrer, baseado no livro homônimo do Paulo Coelho.
E alguém realmente acha que a Buffy tem peito pra encarnar a Veronika? Ta, peito ela até pode ter, mas quero só ver como vai ficar a cena em que Veronika se masturba sobre o piano, enquanto o mesmo é dedilhado pelo esquizofrênico Eduard...
Consegue imaginar? Nem eu. Alias, eu não conseguia imaginar essa cena nem quando lia o livro. E olha que tentei dar um rosto conhecido pra Veronika, tentei de Leandra Leal à Kirsten Dust... e nenhuma deu certo.
Lembrando que a maior ousadia da carreira de Gellar foi dar um beijinho babado numa menina em Segundas Intenções.

9 comentários:

Lucas Oliveira disse...

interessante!

harry potter é um filme-série que eu mais gostei, afinal, adoro magia... e qria ser um bruxo, mas como nunca deu certo... fazer o q né?

gostei do seu blog!
o q vc acha de uma parceria?
já estou linkando vc no meu!

[link]http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/[/link]

link-me tbem!

abçs

Lucas Oliveira disse...

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

Mariana disse...

hahahaha
tática de mestre essa dos produtores de HP.

e Sarah Michelle Gellar pra fazer a Veronika? hummm...no thanks.
eu preferiria mil vezes a Kirsten Dust, ou até quem sabe, a Mariana Ximenez.

carol. disse...

Ah eu desisti de Harry Potter!!!! Eu sinceramente não gostei dos filmes e prefiro os livros e desisti de acompanhar ele!!! E qto a história de Veronika, eu tenho uma nóticia melhor: será Kate Bosworth que fará o filme não a sem-sal da Sarah...
Ps: tava rindo da sua história que vc deixou lá no meu blog, a do chamado! vc não viu qdo eu assisti o Grito!! ahuahauah obrigada pela visita...

Samara disse...

Mais harry potter..aiaiai...mas só de pensar que vai acabar de qualquer forma, me dá arrepios desde dos meus 14 anos que corro atrás disso.
As Aventuras de Tintin, nem sabia que ia virar filme...O.o bom, que saia uma coisa legal né!?

----

Ah!!! Que chiqueté..você participou da organização do show de paro=D *invejinha*...quem sabe eu consigo um furo com eles nessa quinta heimmm hshahaha

Anônimo disse...

Harry Potter de Hitler???

KKKKKKKKK Show de bola...

Ai, esse montão de filmes dele ta enchendo o saco já, e ainda vem mais dois pra infernizar. Pobres crianças, pergunte pra elas se sabem a história do saci!!!!

o_O

Bruno Monin > BloGZinho.com

Anônimo disse...

Pasmem?! Também escuta o Rapaduracast?! :P

Tô ansioso pela estréia de Akira nos cinemas, tu não?!

Anônimo disse...

Bah realmente muito boa essa idéia de fazer dois Harry Potter 7
afinal o livreo tem material pra isso, só em cenas de 'guerra' leva um tempão...

O rapaz dos quadrinhos disse...

esa merd anao acaba nunca..