não foi por querer...

... mas me desculpe mesmo assim.

Faço o "mea culpa" por ter ficado tanto tempo sem postar, mas, vocês sabem, brasileiros que somos, adoramos emendar folga+viagem+cerveja+balada+cerveja+balada+cerveja, e conseguimos transformar um feriado prolongado de três dias em uma semana de farra e folia.

Agora que a ressaca e a ensolação já passaram, posso exibir meu bronzeado e voltar a postar neste blog com a sensação do dever cumprido.

Vamos às notícias mais relevantes dos últimos dias (e não tô falando do BBB e do Rafinha):

*Cantora Pitty vira zumbi na gravação de novo clipeParece até redundante, né? Pode até ser mesmo, mas que a equipe de maquiagem do vídeo arrasou isso ninguém pode negar. O vídeo novo da melhor roqueira da atualidade é da música "De Você" e deve estrear daqui a algumas semanas. Eu gosto da Pitty, acho que ela é uma das poucas cantoras pop atuais capazes de fazer um som comercial e ao mesmo tempo eficiente. Com tantos nxzeros brotando por aí, qualquer ousadia é bem vinda.


*A revolta das frutasOk, a gente não liga se as potranca-muito-louca querem rebolar até fraturar o quadril, muito menos se elas adotam nomes de frutas. O que me deixa realmente boquiaberto é que a imprensa consegue transformar isso em notícia e até polêmica.
Nos últimos dias deu a louca na quitanda e todas as mulheres frutas/legumes/verduras resolveram botar as asinhas (sementes?) de fora. Dá uma olhada na declaração da mulher Melancia e no que veio depois disso:

22/3: "Mulher Melancia diz que foi expulsa do Créu"
"Gosto muito do Créu e da Mulher Jaca e queria ter chegado a um acordo com eles, mas não aceitaram as minhas propostas para ficar no grupo", disse Melancia... Fui expulsa do Créu. E agora estão dizendo que não sou acessível, que não trato bem meus fãs. É mentira."

26/3: "Mulher Moranguinho substitui Mulher Melancia no Créu"
"Ellen Cardoso é a Mulher Moranguinho, substituta da Melancia, no grupo do MC Créu. Ela é fã do Créu e foi descoberta em show no último sábado, em São Paulo. Ellen dançava na platéia com o filho de 9 anos, quando foi vista pela Mulher Jaca, Daiane Cristina, que logo avisou o cantor. "Fiquei de bobeira vendo e a chamei pro show", conta Créu. No domingo, Ellen aprendeu as coreografias com a Mulher Jaca e já se apresentou."
(Abro um parêntese aqui só pra citar o currículo da Moranguinho: 26 anos, ex-dançarina do grupo de axé Swing Baratinha e fazia striptease no programa da Record Melhor do Brasil. Ou seja, ta mais pra Mulher Bagaço.)

27/3: "Mulher Filé participa de programa com Zeca Pagodinho"
"Yani de Simone, a Mulher Filé, participou das gravações do programa Samba de Primeira, com Jorge Perlingeiro, na última quarta-feira no bar São Nunca, na Barra da Tijuca. A dançarina mostrou o rebolado no palco, dividido também com o cantor Zeca Pagodinho, uma das atrações do dia. Mulher Filé, descoberta pelo Mister Catra, se destacou depois que a Mulher Melancia e a Mulher Jaca começaram a fazer sucesso dançando funk ao lado do MC Créu."

Chega, né?

Fonte: Terra Música(??!)

2 comentários:

carol. disse...

ahuhauaahu
a revolta da quitanda!!
eu nem sabia desse negócio de mulher jaca, mulher melancia!!
mais uma informação útil para meu dia-a-dia!!!
ahuauauuhauh

Anônimo disse...

Pelo tempo que ficou fora poderia pelo menos trazer noticias boas né??? He he he... Pitty zumbi??? Essa eu quero ver!!!!