fast food

¹ Geral se liga no cd novo do grupo Gnarls Barkley porque tá fodão, viu. "The Odd Couple" caiu na net há algumas semanas e apesar da marcação cerrada da Warner, alguns links para download ainda estão funcionando. Para quem gostou do clima modern-soul da música "Crazy" , o novo álbum é um prato cheio. É verdade que a canção era um peixe fora d´água no cd anterior, mas seu enorme sucesso fez com que neste segundo o DJ Baltimore, o produtor Danger Mouse e o rapper Cee-lo se rendessem de vez ao estilo. O resultado é black music energizada, charmosa e bem feita.


² Teste seus conhecimentos musicais:

"Viva la vida" é o nome do novo álbum de qual destes artistas:
A- Shakira
B- Ricky Martin
C- Jenifer Lopez
D- Thalía

Bom, se você apostou em qualquer uma das quatro alternativas acima, errou feio. "Viva La Vida" é o nome do novo álbum do Coldplay. Pode rir.
Segundo o mala do Chris Martin, no novo álbum o Coldplay está "rompendo" com tudo o que foi feito nos cd´s anteriores. Então, se você é fã da banda, pode começar a ficar com medo.
Deêm uma olhadinha na track-list do álbum:

"Life In Technicolor"
"Cemeteries Of London"
"Lost!"
"42"
"Lovers In Japan/Reign Of Love"
"Yes"
"Viva La Vida"
"Violet Hill"
"Strawberry Swing"
"Death And All His Friends"

Pelo menos 5 dessas dez músicas têm nomes que lembram os títulos das canções do Abba. O meu favorito é Strawberry Swing, que combina direitinho com mariachis e/ou dançarinos de salsa.
Juro que subo a escadaria da Penha plantando bananeira se no clipe novo tiver coreografia. Juro.

³ Ai. Pode afofar o travesseiro, colocar a roupa de cama e vestir o seu pijama: tem músicas inéditas no My Space do Marcelo Camelo (sono). Aí eu abro um parêntese pra perguntar quem é mais chato: Chris Martin ou Marcelo Camelo? Coldplay ou Los Hermanos? Difícil dizer, né. Pra mim é empate técnico (os jurados dormiram).
Só pra constar, os nomes das novas do Camelo são “Doce Solidão” e “Teo e a Gaivota”. A primeira é só tediosa. A segunda é tediosa, instrumental e com som de ondas ao fundo. Não serve nem para trilha da sessão de massoterapia.
Bóra acabar com esse post, antes que ele acabe comigo.

ps.: Acabei de ouvir a nova música da Madame Mim, “Grand Style”, produzida em grande estilo (pegou?) pelo Cello (ex-Impostora, atual New Rave Kids). Não sei se eu podia escrever sobre isso, pois ele me passou num bate-papo informal pelo msn e provavelmente nem a dona da música ouviu o resultado final ainda. Mas eu tenho que dizer que a faixa ficou MUITO boa. Vocal robotizado, batida pulsante e o toque de midas super-reconhecível do produtor. Essa é pra bombar na noite electro-indie.

- - -
O Pensa que é Pop acaba de ganhar mais um selo, ou melhor, medalha de ouro. O presente desta vez veio do blogger e parceiro Lucas de Oliveira, dono do blog homônimo, no qual ele publica ótimas entrevistas.

Muito obrigado Lucas, e no próximo post indico 5 blogs para passar o selo adiante.

E peço a todos que leiam o post do amigo Bruno Monim no Blogzinho e colaborem com a campanha contra a falta de humanidade e decência de certos internautas.

Uff, para um fast food eu já escrevi demais. Beijosdesliga.

12 comentários:

Unknown disse...

Coldplay ou Los Hermanos?
Não, peraí, vamos dar valor ao produto nacional... :s
Rsrs...
Bjs.!

Fernando Serra disse...

Sim, jefff...
Existe uma dose certa de calmantes para se matar, caso essa dose seja excessiva, o organismo percebe a presença do agente químico no estômago, e o mesmo para de produzir o ácido digestivo, e produz outra substância, que induz o vômito, colocando assim, o medicamento em excesso para fora dos limites do corpo!

Agora vamos ao seu "feste fudi".
Gostei bastante do novo Álbum dos caras, e o Coldplay, como fã incondicional que sou, preciso dizer que quer eles passem a tocar funk ou até mesmo passem a fazer unicamente música instrumental, eu ainda ouvirei ColdPlay pro resto da vida!

Thiago Borges disse...

Espero ansiosamente pelo Viva La Vida

Agora o do Marcelo Camelo poderia não sair nunca

USHAHUSUHASHUAHUSHUASHUAHUS

abraços

carol. disse...

Oi!!!
Vou continuar postando sim!!! foi pura falta de tempo mesmo!!!!
Então, tô começando a preparar uns posts pra colocar lá!!!
Olha que eu tinha demorado mais tempo ainda entre o post da Marilyn e o atual...
prometo q desta semana não passa!!!

Unknown disse...

Oie!
Vim aqui rapidinho, só pra dizer que o hoje é o niver do Felipe, meu parceiro de Noticias Irrelevantes! =P
Bjs.!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

oieee guri :)
vi que curte cinema, então que tal conhecer meu blog, sobre cinema, música e livros?

bjoss =**
meytamorphoses - t espero!

Davi Arloy disse...

Eu ouvir Run do Gnarls na MTV e nem gostei muito. E, PÉSSIMO vc falar mal do Marcelo Camelo e dos extintos Los Hermanos (que Deus os tenha). Sou tiete o/

Não sabia que a Madame Mim era cantora gnt! Pra mim era só mais uma temporária da MTV, enfim né?!

;*
http://calcajeansehavaianas.blogspot.com

Rodrigo Fernandes disse...

adorei seu nlog, irei conferir masi vezes..rs
que coisa, o nome do novo album do colplay, ahaha, não sabia dessa, tbm to desatualizado totalmente do mundo musical, hehehe
só faltou pro títuo o "louca", né!??! ahaa, seria demais: 'viva la vida louca'
ese novo album do Gnarls Barkley é que tem aquela musica que fi tiradao um trecho por que causava problema em que assistia, não lembro bem o que era, mas era algo aprecido com aquele caso do pokemon, onde as crianças pararam no hospitalpor ter visto uams equencia de luzes fortes... achoq eu são deles o clipe?? viagem toal, hehee
beijos

Fernando Serra disse...

Tem presente pro´cê!

Anônimo disse...

Valeu Jeff pela força com o post da Isabella... A comunidade já foi excluida do Orkut graças as denuncias...

Menino Idiota disse...

"viva la vida " foi foda
KSOAKSOASKAOSKAOKO
rachey mto aqui
podre pra caralho falei1
skapsaspalsáçlsá
;*

Unknown disse...

Fala Jeff
tem selo(s) pra vc la no noticias ir relevantes
abraço