preta, preta, pretinha

Depois de ver Alcione invocando Dr. Fritz e Padre Marcelo Rossi no palco do Monte Líbano, chegou o dia, ou melhor, a noite da outra atração "de peso" do mês de agosto.
Prepare o figurinho e passe tinta no cabelo: Preta Gil traz sua "Noite Preta" à festejada pista da boate Mixed Club no próximo sábado, dia 29. A festa conta ainda com os DJ´s Fernando Aguilar e Absinto, que vão acalmar os ânimos (ou tocar fogo de vez) antes e depois da apresentação da cantora/performer/atriz/apresentadora que, além das faixas de seus álbuns “Pret-à Porter” e “Preta”, promete um repertório no mínimo inusitado, que vai de Xuxa (Doce Mel) à "Barato Total (Gal Costa).
Noite Preta estreou no Rio de Janeiro, na casa noturna Cinemathéque Jam Club, que tem capacidade para 300 pessoas. Pouco tempo depois, Preta Gil já lotava o Espaço Laranja com o dobro de público.
Rapidamente o trabalho tomou conta das noites cariocas. O show conquistou o palco da famosa boate The Week, onde a cantora realizou várias apresentações, atraindo cerca de dois mil fãs a cada performance. O sucesso do show motivou Preta Gil a investir definitivamente na carreira de cantora e a viajar com sua música pelo Brasil.
Curiosos? Pode apostar que estamos.

Ouça: Estéreo -> www.myspace.com/pretagiloficial
Sem dúvida, a melhor faixa gravada pela cantora. Com muito swing, vibe oitentista e letra espertíssima, "Estéreo" foi feita pra botar fogo na pista.

Veja: Estéreo Ao Vivo na The Week


Site Oficial: www.pretagil.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou!!! Hehehe!

Jeff Santanielo disse...

Pode apostar que eu vou.

Fabis disse...

Eu também vou. Muito lindo Jeff, parabéns pelo blog!