oração do gari

Brigado meu Deus pela porcaria!

Brigado pela sobra da janta,
pelos prástico e os papel.

Brigado meu Deus pelos copo quebrado,
as bituca de fumo e os baraio amassado.

Brigado meu Deus pelas ropa véia,
e pelas ropa nem tão véia, mas que num se usa mais.

Brigado meu Deus pelo papelão,
pelos brinquedo usado e os carçado furado.

Brigado meu Deus pelo leite azedado, o danone estragado
E o pão nosso embolorado de cada dia, nos dai hoje - Brigado.

Brigado meu Deus por tudo essa gente
que fala bunito e sempre foi na escola,
mas vumita tanto lixo de dentro pra fora
que carece de mim duas veiz por semana,
pra passá correndo e levá imbora.

5 comentários:

Moni Saraiva disse...

Contradição amarga...

Anônimo disse...

viadim ridiculo

Neusa Doretto disse...

Te vi no blog da Mara,postando um comentário sobre um Salve que escrevi para minhas amigas blogueiras. Gostei muito da oração de Gari. Gostei da sua poesia. Salve!!

jverdi disse...

Oi

Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

http://www.julio-verdi.blogspot.com/




Júlio Verdi

Engasgando com sementes desde 1985 disse...

Parece que seu sucesso coleriza algumas pessoas...

Mas como haveria de ser prazeroso sem os invejosos!?