novos pecados para velhos pecadores

Daí que agora temos mais quatro motivos para sermos mandados diretinho pro inferno. É que o Vaticano resolveu atualizar a sua já ultrapassada lista de pecados capitais e incluiu no repertório pecaminoso as experiências genéticas, o uso de drogas, colaboração para a desigualdade social e a poluição do meio-ambiente.
Figas... Pode zuar? Eu que ja era preguiçoso, irado, vaidoso e guloso, possivelmente terei que conviver com mais alguns pecados (bocejo).
O que não ficou muito claro é se a nova lista tem vigência retroativa ou se passa a contar como pecado a partir de agora... Vocês sabem né... já joguei meus papéis de bala no chão e também já dei uns "pegas" quando estava na faculdade (vai dizer que você não?????). Só aí já são mais dois pecados!
Palhaçada, heim?? Bóra entrar com uma liminar contra o Vaticano?

3 comentários:

Bruno Monin disse...

KKKKKKKK DA HORA ESSES NOVOS PECADOS CAPITAIS...


AINDA BEM QUE "SETE PECADOS" TERMINOU ANTES DO VATICANO ANUNCIAR ESSES NOVOS, SE NÃO, A NOVELA IA FICAR DESATUALIZADA...

:)


BloGZinho.com

leitedevaca disse...

Ué, vamos. Onde eu assino? Só que de uma vez por todas precisamos definir o que é pecado, pra mim abortar um feto, não é. Até ajuda a não dar muita merda mais tarde...

NANA disse...

Não, não é retroativa.
Mas de qualquer maneira acabou com meus planos de ficar rica com o Notícias Irrelevantes! :(

Saudades daquele Papa Tricolor...

Valeu pelo link aí!
Abração!