bebê a bordo

Daí que a Pitty tá grávida. Até aí tudo bem, parabéns para a futura mamãe e tals. Agora completa que a Pitty tá grávida do baterista do NXZero. UEPA!
Peralá, preciso processar direito essa informação. Eu nem sabia que algum NXZero era hétero, agora me vem a notícia de que um deles, o baterista Daniel, NAMORA com a Pitty faz um ano e meio e ainda e deu conta de encher o bucho da bahiana? Hétero e ainda por cima, fértil.
Agora a gente pode mesmo começar a rezar, meus amigos. A galera emo tá se reproduzindo.
Imagina a choradeira que vai ser quando essa criança nascer? Quando abrir os olhos? Quando der os primeiros passinhos? Quando a franjinha chegar no olho? Quando cantar pela primeira vez "eu te fiz filizzzz, eu ti fiz filizzzz, respondaaaa!". Medo.
Como não fazia a mínima idéia de quem é o baterista do NXZero, googleei e postei a foto do futuro "babai".
É, né, tomara que a criança puxe a mãe.

13 comentários:

carol. disse...

ahuuhauhaauhuh
eu sabia desse romance aí!!!!
Mas não sabia q ela tava grávida, não!!!
Olha, posso até dizer que dos integrantes do nx até q o baterista é um dos melhorzinhos, viu?! ahhahauhuhuhhu

Fabio disse...

tbm sabia, mas num sabia q tava gravida

www.bardosmoke.blogspot.com

Thiago Borges disse...

Coragem que vc colocou a foto mais feia do Dan!
husauhsuhasuhashuauhshuahsu
parabéns pros dois =P

E o Nx é hetero
*jurando*

E adorei o clipe que vc recomendou abaixo *_*

iti disse...

nuss cara nem da pra imaginar a pitty gravida velho..
que massa..
é tomara que puxe a mãe e que seja mulher...
rsrsrs
abrs ai

Menino Idiota disse...

Q eles namorava eu já sabia, agora ela grávida! orrra
skaoskaosako

seu blog tá bacana ;B

Fábio Melo disse...

Rogando praga para o menino é? Coitado dele se puxar a mãe. Vai ficar por aí falando clichês atrás de clichês criando músicas cheias de frases feitas. Coitado.

O que é engraçado, é que pelo que me consta, ela namorava com o baterista de outra banda: da dela!

=P

___________________________________
TemPraQuemQuer

Jeff Santanielo disse...

respondendo para fábio buchecha:

ahhhh... mas a gente adora um clichê!

Cristiano Contreiras disse...

Estou tão devidamente desatualizado que nem sabia que a Pitty estava 'prenha', ô santo Deus!

Davi Arloy disse...

pelamor! Eu sabia que a Pitty tava gravida, mas não dessa pessoa gente! Que decadencia! Como fas?

E como bem lembraram aqui em cima, ela era casada com o baterista da banda dela, o que nos leva a concluir que ela adora um cara que pega na vareta (cada um interprete como quiser).

Adorei a parte do "hetero e fertil" suaishiau

See ya

http://www.calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Unknown disse...

põe aí que o Di, o Pi, o Fi, o Mi vão sair no tapa pra ser o padrinho do pimpolho...

Anônimo disse...

marina.. que foi isso? cançao do tele tubies? (Di, pi , mi, fi )


wbuahuuahuahuah
eu nao tinha IDEIA de que a pitty namorava, ainda mais que namorava um nxzero xD

quanto algum deles ser hetero e fertil, foi um choque pra mim tb O_O

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Muito bom!
Futura geração emo vem aí...
Vou chorar também.
=P

Unknown disse...

1º> Eu não sabia que ela namorava un NX;
2º> Nunca imaginei a Pitty grávida;
3º> Grávida de um NX!

Aff! Muita informação de uma vez só! =O

Bjs.!