Erguei as mãos..

Gente, longe de mim querer tretar com o Padre Marcelo Rossi (-BATE!), mas que essa lista de participações especiais do novo DVD do padrestar ta super estranha ninguém pode negar.
Se liga que Belo,Ivete Sangalo, Daniel, Bruno & Marrone e Hebe Camargo já estão confirmados para o show, que vai rolar dia 21 no no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Meu, HE-BE-CA-MAR-GO!. Ta bom que uma lista de participações de um show católico que começa com um presidiário e uma bahiana libertina não poderia terminar com um nome decente. Mas Hebe Camargo é, no mínimo, o cúmulo. E como consta, ainda há outros nomes em negocição, alguns INTERNACIONAIS.
Pára tudo! Se a Glória Trevi confirmar presença eu vou ser o blogger mais feliz do mundo. Mas aí corre o risco de ela se misturar com o Belo na festinha pós-show no camarim, e essa união não vai dar em coisa boa, né...
Sabe-se lá quais são as intenções do Marcelinho-pão-e-vinho, mas com certeza não são as melhores. De qualquer forma, a gente já tá organizando uma caravana pra ir ver esse show em Sampa, porque certeza que vai ser melhor que o Bob Dylan.

3 comentários:

Fernando Serra disse...

Nossa!
HEBE Camargo?
Pegou pesado mano!
HAsuhauh
Padre Marcelo é o Canto Gregoriano Pop da atualidade kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Assunto polêmico esse que você levantou hein. Falar de religião e suas doutrinas é realmente muito chato, mas como opinião é opinião...

Por mais que você julgue a lista de participações estranha, e se tratando de um show católico, todos esses artistas convidados são filhos de Deus, ou não? Você se dirigiu a Ivete Sangalo como se ela fosse "macumbeira" ou coisa do tipo só porque é baiana não é? E pelo fato do Belo ser um ex-presidi-ario, não poderá ser perdoado pelo o que fez na Terra? E Hebe Camargo, que mal ela fez pra não participar desse show???

Jeff Santanielo disse...

Respondendo para Bruno Monin:
- Então, filhos de Deus por filho de Deus, melhor convidar alguém que tenha mais haver com a proposta, né, não? Minha opinião sincera é que o objetivo desse show, e de toda "carreira" do padre Marcelo é ganhar dinheiro aproveitando-se da fé e da ignorancia do povo. Atente ao fato de que ele é a pessoa que mais vende cd´s no Brasil. A Ivete Sangalo é a 2ª da lista. Dá pra ouvir o barulho das caixas registradoras, né?
Encerrando, o Belo ainda é presidiário e a Hebe é a musa da luxúria. Eu não ligo, aliás, acho o máximo.
Quanto a Ivete, libertina, bahiana, macumbeira, seja lá o que for, ela é a maior artista desse país na atualidade. Amo. E não foi minha intenção ser preconceituoso. Adoro a Bahia, libertinagem e macumba.