step by step, uh beibeeeee

O Pensa que é Pop convida você a encontrar os erros nesta notícia:Achou?? Não? Eu ajudo: Bom, a idéia dessa volta em si já é um erro, mas os detalhes tornam esse erro um pouco mais engraçado.
Meu, na boa, todo mundo tem direito de ganhar uma graninha às custas do que foi a 20 anos atrás, até aí tudo bem. Sem contar que a gente pira e faz até passinho quando toca Step by Step na Trash 80´s.
Mas se você foi um New Kid On the Block sabe bem que nunca foi músico e que há 20 anos fazia sucesso porque meio mundo queria te levar pra cama, de boca fechada, de preferência.
Agora a coisa é bem diferente. É 2008 e quem são os "New Kids"? Aposto que muito aborrecente aí nunca nem ouviu falar. Como se não bastasse, NAONDE que uma banda cujo integrante mais novo tem 35 anos pode ser chamada de NEW KIDS? Só sobrou o ON THE BLOCK, e olhe lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

J áo ouvi falar dessa banda, claro que não me lembro pq eu tinha acabado de nascer. Mas da mesma forma, sorte pros caras né??? Se reviveram até os BSB...

Henrique Felippe disse...

pow, cada um que me aparece... que isso... os caras quaretões - quase - e lançando voltando... fala sério...