pensa que é padre

"Sua vida tá um merda? Ta reclamando à toa. E a Pitty que tá grávida de um NXZero?"

- - - - -

Melhor notícia da semana:

Meu, serião, depois falam que eu tô exagerando, mas esse show do padrestar vai ser tipo um Rock In Rio Religioso, até a Xuxa já confirmou sua participação. Se bem que de religioso ali só tem mesmo o Padre Marcelo (-Bate).
Se eu fosse você ler ia a matéria na integra (clique aqui) porque é a coisa mais engraçada do mundo.

Para os preguiçosos, vou transcrever meus trechos favoritos:

"Caso receba a autorização judicial para realizar a performance, Belo vai cantar Noites Traiçoeiras, presente no sétimo disco do padre, Minha Benção, e que é dedicada aos detentos.Padre Marcelo explicou que convidou Belo para a gravação porque ele é uma pessoa que "passou por um problema e merece uma segunda chance".

Segundo o religioso, duas músicas inéditas vão "estourar" após o show: Haverá um Milagre, a ser cantada pelo KLB, e Deus é 10, por Paulo Ricardo." (PA-U-LO-RI-CAR-DO!??!!)

"Padre Marcelo adiantou ainda que fará um dueto com Hebe Camargo, a quem considera uma "mãe". Os dois cantarão "Como é Grande o Meu Amor Por Você", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O músico, que não poderá participar do evento por conta da estréia de sua nova turnê em Buenos Aires, cedeu todo o seu repertório para o padre."

"A Prefeitura de São Paulo estima que mais de um milhão de pessoas comparecerão ao Autódromo, já que a entrada é gratuita. A infra-estrutura contará com 200 sanitários, quatro caminhões de água potável, 10 ambulâncias, 30 praças de alimentação, seis postos médicos, 2600 policiais, 300 guardas civis metropolitanos, 300 brigadistas e 500 voluntários de igreja. Além disso, cada pessoa presente no show receberá uma rosa vermelha e uma oração."

Eu não consigo definir qual vai ser o melhor momento da noite: Belo chorando; Paulo Ricardo-loko-de-pó cantando "Deus é 10"; Padre Marcelo e Hebe Camargo representando Édipo Rei ao som de "Como é grande o meu amor por você" - sem pagar nada por isso; ou os 500 voluntários da igreja, que super vão fazer diferença entre 1 milhão de pessoas.

Gente, sério, bora mandar e-mail pra Rede Vida e exigir que o evento seja transmitido ao vivo.

1 comentários:

Admin disse...

poh até eu vou chorar...kkkkkkk


esse povo inventa cada uma, mas acho q o show pod ser bom pra kem gosta neh. como nao vai ter musica eletronica nem vou perder meu tempo O_o

heheh

Visita lah tbm tá

Charges, Humor e Noticias