oi? você vem sempre aqui?

Fast food

¹ Hard Candy. Eu ia fazer uma resenha sobre o cd novo da Madonna, mas achei melhor ficar quieto. Meu, que diferença faz eu falar se o álbum é bom ou ruim? A mulher ta comemorando 50 anos de idade esse ano, tem o corpo mais bonito que o da sua namorada e 25 anos de carreira no topo das paradas mundiais. Agora lança seu 11º disco. Mesmo que fosse a pior coisa do mundo já gravada, ia ser xuxesso do mesmo jeito. Enfim, Hard Candy é excelente, as músicas são foda, o Pharrel geme gostchoso nos backing vocals, o Justin se recusou a tirar a camisa no clip de "4 minutes" e o Timbaland virou meu ídolo. Ah, tem também o Kanye West dividindo vocais em "Beat Goes On". Como que esse cd podia sair ruim?

² Bafón da semana (NÃO, NÃO É O RONALDO E OS TRAVECOS): Marília Pêra ganhou troféu de Melhor Atriz Coadjuvante na premiação da revista Contigo!, não foi à cerimônia e de quebra ainda mandou um representante para devolver o prêmio. É pra acabar, né-não? Só não foi a melhor coisa da noite porque o filho do francisco que agora é Bernardinho (Thiago Mendonça) se derreteu em lágrimas na frente de todo mundo quando ganhou o prêmio de Ator Revelação. Vish... alguém avisa pra ele que da novela das oito pra Malhação é um pulinho.

³ E agora eu queria manifestar minha indignação por nenhum prêmio da Contigo! ter contemplado "Caminhos do Coração". Tipos que "Caminhos do Coração" é a MELHOR NOVELA DO MUNDO. Gente, sério, dava esse prêmio de atriz coadjuvante pra Preta Gil pra ver se ela ia recusar! Ou então leva a Cláudio Heimlich, o Tony Garrido e o Felipe Folgosi pra receber o prêmio de ator revelação. Ok, a gente sabe que não é o primeiro papel de nenhum deles na TV, mas são tão ruins que é como se fosse. E sim, a gente continua torcendo pra prenderem a Mulher-Cobra e pra que corra tudo bem no parto dos gêmeos sextuplos que nascerão com mutação de lagartixa.
Sério, vou fazer uma petição on line pra esticarem a trama até ano que vem.

Ps.: no próximo post tem selos e meme!

7 comentários:

Adm disse...

Visitando os blogs parceiros do noticias

espero que vc continue visitando ele e ve se para de beber tanto assim einnnn
some naum ^^
Essas baladas sao as melhores

tadinho do benardinho(Thiago ne)^^ ele é emotivo msm

ja baixei umas musicas da madona ja

valeu fui
http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

carol. disse...

Passei pra dar um oi!!!

Davi Arloy disse...

Hard Candy é perfeito! Na minha opinião, só não é tão bom quanto o Confessions.

;)

carol. disse...

Jeff cadê vc?! hehehe
Qdo voltar tem meme pra vc lá no meu blog!!

Unknown disse...

Sumiu de novo?

Bom, quando aparecer, passa lá no Notícias Irrelevantes, estamos cheio de novidades, até um reforço na equipe tem agora!
Beijos

Fernando Serra disse...

Caminhos do coração?
Quando li pensei " Só pode ser piada do Jeff " e é mesmo!
Quanto ao Hard Candy, ta fodástico mesmo!

To de volta às paradas man!
Abração!

Anônimo disse...

Muuuito bacana seu Blog, ele já tem características de site. Bem completo com leituras agradáveis layout divertido, interessante e moderno. parabéns! Ah! Sobre Madonna, ela é a receita de uma mortal bem sucedido! Adoro o som que ela faz...

abraço!!! só estou começando e queria alguns toques!!!

valeu!!!